quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


Senhor!

      Sou como todos.    
      Também tenho os meu pedidos especiais.
      Mas não se preocupe!
      Tenho pouco de novo a pedir.
      Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
    
      Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da Tua Sabedoria    
      pra refazer todos aqueles pedidos de que Tua Bondade já sabe que
      gente precisa.
    
      Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.
      Essa gente já brigou por tanta coisa!!!
      Faze com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.
    
      Também há aqueles que não sabem amar e só odeiam.
      Faze com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para
      o desperdiçarmos com sentimentos menores.
    
      Ah... há também aqueles que me magoaram.
      Faze com que eu me esqueça do que houve
      e dá-me luz e grandeza para eu aprender a perdoar.
    
      Ainda há aqueles que se encontram desesperados.
      Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha
      operada pela palavra Esperança.
    
      Há aqueles que já são meus amigos antigos.
      Para esses eu peço o que sempre pedi:
      Que eu possa sempre ser o que esperam de mim
      e, se não o for, que possam entender meus limites.
    
      Agora, há os meus novos amigos.
      Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso.
      Que o milagre que fez a gente se encontrar
      continue só operando belezas em nossas vidas.
    
      Ah... e há um alguém especial por quem eu quero pedir.
      É alguém que tornou minha vida mais linda e feliz.
      Dá um jeitinho desse alguém nunca sumir,
      Já que não há como viver sem tê-lo por perto.
    
      Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado
      e, nesta prece, só Te pedir alegria.
      Faze com que eu possa acreditar que o mundo
      pode ainda ser melhor,
    
      E para isso eu Te peço...Fé.
    
      Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário